Translate this Page
enquete
nosso servico precisa de melhoria?em que?
veiculos
qualidade
preço
prazo
atendimento
pessoal
cortesia
outros
Ver Resultados


Rating: 2.6/5 (129 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



 

Sites de Revistas Funerárias on line:

www.funerariaonline.com.br

www.funerarianet.com.br

www.sindinef.com.br

 

 

 


Cruzeiro é derrotado em Chapecó
Cruzeiro é derrotado em Chapecó

A boa sequência do Cruzeiro foi interrompida com a derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, em Chapecó (veja os melhores momentos no vídeo acima). O resultado fez o time se aproximar novamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, apenas dois acima do Sport, primeiro time do Z4. A principal explicação pelo resultado está em um jogador ou na falta de um: Henrique

O Cruzeiro sentiu muito a falta dele, que deixou o campo aos 17 minutos do primeiro tempo, após levar uma pancada na cabeça. Henrique foi encaminhado a um hospital de Chapecó e pernoitou, sob observação. É esperado que o volante, nesta quinta, volte junto com a delegação.

Henrique Cruzeiro; Botafogo;Mané Garrincha (Foto: Ueslei Marcelino/Light Press)Produção do Cruzeiro caiu muito após a saída de Henrique (Foto: Ueslei Marcelino/Light Press)

No momento que o jogador saiu, o Cruzeiro vencia a partida por 1 a 0, mas caiu muito de produção e sentiu a falta do volante, tanto na marcação, quanto na organização de jogadas. O substituto, Federico Gino, mais uma vez foi muito mal e não conseguiu ser útil em nenhuma das funções que tinha em campo. Com isso, Lucas Romero ficou sobrecarregado, e Arrascaeta e Bruno Ramires tiveram que se preocupar muito mais em defender do que em atacar.

Com Gino em campo, o Cruzeiro piorou. Não conseguiu ter a posse de bola e recuou demasiadamente, chamando a Chapecoense para cima de si. O resultado da pressão foi o gol de empate, que acabou tornando o placar do primeiro tempo justo. Na volta, o panorama do jogo permaneceu o mesmo, com o Cruzeiro recuado, praticamente com os 11 jogadores atrás da linha da bola, passivamente esperando o adversário. A virada da Chapecoense não demorou, com um gol de falta de Arthur Maia.

LEIA MAIS
>>> Ambição, atenção e concentração: o que faltou para o Cruzeiro, segundo Bento
>>> Rafael Sobis e Ramón Ábila já treinam na Toca da Raposa

Atrás no placar, o técnico Paulo Bento tomou uma medida ousada. Mandou o zagueiro Fabrício Bruno se enfiar no meio da defesa da Chapecoense e pediu para o time lançar várias bolas para a área. A estratégia maluca acabou dando certo e Fabrício Bruno empatou o jogo. A derrota, no entanto, não foi evitada. No finalzinho do jogo, os três piores jogadores do Cruzeiro em campo acabaram falhando coletivamente e a Chape marcou o terceiro gol. Num lançamento para a intermediária, Bryan deixou Bruno Rangel cabecear para a área. Gino e Lucas vacilaram, e Kempes não perdoou, dando números finais à partida.

Henrique gol Ponte x Cruzeiro (Foto: Agência Estado)Henrique marcou na partida contra a Ponte Preta, em Campinas (Foto: Agência Estado)

Apesar de não estar ligado diretamente ao setor ofensivo, Henrique já tinha feito a diferença nas vitórias sobre Ponte Preta (marcou um gol e foi o dono do meio de campo) e Palmeiras (quando foi o principal responsável por anular as investidas do adversário). O volante, que não vinha bem na temporada, cresceu muito com o técnico Paulo Bento e tornou-se essencial para o esquema tático.

Para a próxima partida, contra o Vitória, no Mineirão, domingo, às11h (de Brasília), Henrique volta ao time. Com isso, Romero e Arrascaeta tendem a crescer, o coração da equipe volta a funcionar, e a tendência é que o Cruzeiro volte a repetir o futebol que o permitiu vencer Ponte Preta e Palmeiras.